Neto admite ter subestimado Covid-19: ‘Dez vezes pior que entrada dura de zagueiro’
Ex-jogador e apresentador da Band desabafou em seu blog pessoal o drama pelo qual passa desde que foi diagnosticado com o coronavírus, na última quarta-feira
Após ser diagnosticado com Covid-19, na última quarta-feira, o ex-jogador Neto admitiu ter subestimado a doença e fez um apelo para que as pessoas usem máscara e cuidem da higiene. Em depoimento no seu blog pessoal, o apresentador do programa "Donos da Bola", da Band desabafou sobre o drama que vive durante o tratamento do coronavírus e detalhou os sintomas sentidos nos últimos dias.
– Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo e que talvez tenha subestimado dessa doença. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça – relatou Neto
Afastado da Band, o ídolo do Corinthians deve participar de forma remota do programa diário na emissora, mas ainda não tem previsão de voltar aos estúdios.
– Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo, mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em gel faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão, faz muito mais – completou o ex-jogador.