Neto aponta erro na contratação de Mano Menezes no Corinthians e ironiza: ‘Parabéns’
Ídolo do Timão critica decisão do presidente Duílio e afirma que 'o treinador tinha que ser o Tite'
- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo do Corinthians, Neto utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para criticar a contratação do técnico Mano Menezes e ironizou a decisão dos dirigentes do clube.
Relacionadas
- A discussão não é se o Mano é bom ou não treinador. A discussão, e o erro, é você mandar o Luxemburgo embora e contratar o Mano. O treinador tinha que ser o Tite. Porque o Tite é o maior treinador da história do Corinthians. Mas ele não quer ser treinador em 2023, né? Ele disse que só para seleções, mas nenhuma seleção foi atrás dele. Nem do Japão, nem da Arábia. Ninguém procurou ele - explicou.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
- O que se pensava, quando o Luxemburgo foi mandado embora, era que o Tite seria treinador do Corinthians. Aí contrata o Mano? Me desculpa, né? Trazer o Mano? Que não tem bom relacionamento com ninguém. Se é isso que vocês querem para o Corinthians, parabéns para todos vocês - ironizou o treinador.
No início da gestão, o presidente Duílio Monteiro Alves deu mais de uma declaração pública afirmando que Mano não trabalharia no clube enquanto estivesse à frente e o caso também foi lembrado por Neto. Mas o assunto entre o dirigente e o treinador foi levantado no contato inicial entre as partes e rapidamente resolvido.
O técnico Mano Menezes já vai comandar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, neste sábado (30), no Morumbi, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias