menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Neto comenta atitude polêmica de Abel Ferreira e dispara: ‘Talvez teria feito o mesmo’

Treinador do Palmeiras retirou telefone das mãos de repórter no Mineirão

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Neto comenta polêmica envolvendo jornalista e Abel Ferreira (Foto: Reprodução/Band)

Escrito por

O ex-jogador Neto comentou a atitude polêmica de Abel Ferreira após o empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, no Mineirão. O treinador retirou à força o telefone das mãos do jornalista Pedro Spinelli, da Globo Minas, que filmava uma discussão entre Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, com o quarto árbitro.

Durante o programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador do Corinthians não aprovou a atitude do treinador palmeirense. No entanto, Neto não concordou com as grandes polêmicas levantadas sobre o caso.

+ Abel Ferreira lembra de Telê ao criticar gramado do Mineirão

O que o Abel Ferreira fez ontem foi errado, não pode fazer. Mas vocês querem transformar ele em um ladrão? Em um assassino? Serial killer? O que? O que ele fez foi errado, pronto acabou. Não quero que ele seja crucificado - disse o ex-jogador.

Além disso, o ídolo da torcida do Corinthians ainda falou que talvez teria tido a mesma atitude do treinador português. Para Neto, a atitude foi só mais uma do técnico no meio do vasto histórico de polêmicas com a mídia.

- Vocês não perceberam ainda que ele é assim? Depois ele deu uma meia desculpa, igual a todas as outras vezes. Qual a desculpa sincera que ele já deu? Falo por mim, eu talvez faria o mesmo. Ou até pior, pegava o telefone e ainda jogava no chão, mas isso não é exemplo. Mas aí a gente vai acabar com ele? Diga-se de passagem, ele tem mais acertos do que erros, como treinador e como pessoa - concluiu. 

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A partida

Dentro de campo a partida entre Palmeiras e Atlético-MG foi bastante polêmica. O árbitro de vídeo entrou em ação para anular um gol do atacante Rony, do clube paulista, que foi bastante questionada pelos torcedores e comissão técnica palmeirense. Com a polêmica, a partida terminou empatada, em 1 a 1, no Mineirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter