Neto critica arbitragem do dérbi e detona reações de Abel Ferreira: ‘Parece que inventou a bola’

Apresentador do 'Donos da Bola' comentou sobre o clássico paulista 

Escrito por

Durante o programa "Os Donos da Bola", desta sexta-feira, o ex-jogador e apresentador Neto criticou a arbitragem do dérbi entre Corinthians e Palmeiras e direcionou inúmeras críticas a postura do técnico Abel Ferreira.

Neto indicou erros de Raphael Claus, árbitro da partida, que acabaram favorecendo o Corinthians, como um suposto pênalti não marcado no lance em que o zagueiro alviverde Gustavo Gómez cabeceou uma bola no braço do lateral alvinegro Fábio Santos.

+ ATUAÇÕES: Weverton e Rony são os destaques do Palmeiras em empate no Dérbi pelo Paulistão

- Foi pênalti para o Palmeiras, na minha opinião. Porque eu estaria fazendo um escarcéu hoje aqui no programa se tivesse acontecido com o Corinthians e a arbitragem não tivesse marcado - disse.

+ Abel lamenta gols perdidos e vacilos defensivos do Palmeiras no Dérbi: 'Erros que não podemos cometer'

Na continuação, o ex-jogador criticou as ações de Abel Ferreira após a partida e apontou uma certa "arrogância " do treinador do Palmeiras.  

- Parece que o Abel Ferreira inventou a bola, inventou tudo, ele pode falar o que ele quiser e os palmeirenses acham que ele está certoo. Eu não estou nem aí se vocês acham se ele está certo ou não. A antipatia, a arrogância dele são tão grandes que ele morre pelos sete pecados capitais. Falta humildade. Quem é você ? Você é campeão do mundo ? - questionou. 

+ Com chuva em campo e de gols, Corinthians e Palmeiras empatam pelo Paulistão

Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2 e protagonizaram um grande clássico na Neo Química Arena, na última quinta-feira. Com o resultado do dérbi, os rivais seguem na liderança dos seus grupos.

Siga o Lance! no Google News