Neto critica decisão da arbitragem em Corinthians x Cruzeiro: ‘Cambada de incompetente’
Timão venceu a Raposa por 2 a 1 em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão 2023
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Neto criticou a equipe de arbitragem da partida entre Corinthians e Cruzeiro, disputada neste domingo, durante o programa "Os Donos da Bola", da "Band", desta segunda-feira. O ex-jogador entende que Fágner, lateral-direito do Timão, deveria ter sido expulso por uma cotovelada em Bruno Rodrigues, da Raposa. O lance aconteceu nos acréscimos da primeira etapa.
- Essa (cotovelada) quebra os dentes, essa quebra o beiço. Ele (Fágner) está apoiado no pé esquerdo, olha a força que ele faz. Ele bota a perna no meio, apoia a perna esquerda e dá a cotovelada. E o VAR não chama o Daronco, isso é um absurdo, cambada de incompetente. O Cruzeiro foi prejudicado aí - opinou.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Matheus Araújo e Róger Guedes comandam vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro no Brasileirão
Neto ainda disse que a entrada do atleta corintiano foi "maldade". Torcedor do Corinthians, o apresentador ressaltou a paixão pelo clube, mas disse que "não poderia deixar de falar a verdade".
A partida entre Corinthians e Cruzeiro foi disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, e terminou com vitória do Timão por 2 a 1. Depois de um primeiro tempo morno, a equipe paulista abriu 2 a 0 no placar, com gols de Matheus Araújo e Róger Guedes. Já nos acréscimos do jogo, os mineiros descontaram com Lucas Oliveira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias