Neto critica Neymar e comentaristas da Globo: ‘Era para ser expulso e não falaram p**** nenhuma’
Apresentador da Band criticou lance envolvendo o craque brasileiro e silêncio de comentaristas da Globo
O apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira criticando o comportamento de Neymar na partida contra a Tunísia, na última terça-feira. O ex-jogador disse que o brasileiro merecia ter sido expulso por uma agressão.
+ Quem vai para a Copa do Mundo? Veja o Termômetro da Seleção Brasileira após a última Data Fifa
– O Neymar era para ser expulso do jogo, só não foi expulso porque o VAR não quis. Na hora que eu estava fazendo o jogo, eu vi ele agredindo o Bronn (jogador da Tunísia), o mesmo que ele deu uma chegada, que foi expulso e que deu uma entrada desleal nele. Ele, antes disso, em uma jogada lá do lado esquerdo, deu um soco na cabeça do cara e era para ser expulso – afirmou o corintiano.
Além de criticar o craque brasileiro, Neto reclamou dos comentaristas da Globo que trabalharam na transmissão da partida.
– O VAR não entrou, a Globo só mostrou depois e os comentaristas não falaram absolutamente p**** nenhuma. É um absurdo, deveria falar do mesmo jeito que falou na hora que o Bronn foi lá e deu no joelho dele – disparou.
+ Pedro marca pela Seleção Brasileira e Galvão crava: 'Tenho a sensação de que está na Copa'
Quem também foi criticado pelo ídolo da Fiel foi o treinador da Seleção Brasileira, Tite.
– O Tite protege o Neymar, não fala a verdade do Neymar em relação ao jogo. O Neymar era para ser expulso, e foi contra a Tunísia, imagina nas quartas de final contra a França ou contra a Argentina – falou o apresentador.
Neymar marcou, de pênalti, um dos gols da vitória brasileira por 5 a 1.