Neto detona retorno dos treinos no Flamengo: ‘O futebol não é mais importante do que uma vida’
Apresentador do 'Os Donos da Bola' fez questionamentos sobre a importância do futebol durante a pandemia e os riscos do retorno das atividades
- Matéria
- Mais Notícias
Pela segunda vez na semana, o Flamengo treinou no Ninho do Urubu e contrariou as ordens da Prefeitura do Rio de Janeiro. Isso irritou o apresentador Neto, que fez fortes críticas ao clube carioca.
Relacionadas
- Se um clube tão maravilhoso como o Flamengo volta a treinar, ele leva outras pessoas a terem o mesmo entendimento. É isso que eu fico meio maluco. (...). Isso que eu fico com medo - afirmou.
O ex-jogador criticou a atitude do clube presidido por Rodolfo Landim, afirmando que o futebol não é mais importante do que uma vida.
- A gente tem que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que uma bola. E a gente só pensa no futebol. A gente não pensa na natação, nos eventos, de todas as áreas. O futebol não é mais importante do que uma vida. Agora, eu torço para que a gente possa passar isso, mas não por causa do futebol, é por causa das pessoas. Mas tem gente que pensa que tem que ter o futebol. Não. A gente tem que ter a nossa vida de volta. Depois, o futebol, a música, o shopping, a churrascaria, tudo. É isso que a gente tem que pensar - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias