menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Neto dispara contra Gaciba após polêmicas na rodada: ‘Você tinha que ser mandado embora’

Diretor de arbitragem da CBF foi colocado como culpado por lances polêmicos pelo apresentador

Neto - Donos da Bola
imagem cameraNeto não aprovou atuação da arbitragem brasileira e pediu saída de Leonardo Gaciba da CBF (Reprodução/Band)
Avatar
Lance!
São paulo (SP)
Dia 09/11/2021
23:45
Atualizado em 10/11/2021
00:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Durante o 'Donos da Bola' desta terça-feira, o ex-meia Neto foi mais um a criticar fortemente a arbitragem das últimas rodadas do Brasileirão 2021. Depois do impedimento mal marcado contra o Flamengo no empate com a Chapecoense, o apresentador aproveitou para pedir a saída de Leonardo Gaciba da CBF e listar outros erros. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje. Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras, que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras - iniciou o apresentador. 

- Pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América Mineiro, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério - completou Neto. 

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Neto, contudo, também criticou as reclamações de Renato Gaúcho sobre um possível pênalti não marcado no atacante Gabigol no empate com a Chapecoense. 

- Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga - disse Neto, que voltou a chamar a diretoria do Flamengo de soberba.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias