O PSG bateu o Real Madrid por 1 a 0 com gol de Mbappé no apagar das luzes nesta terça-feira em partida que também marcou o retorno de Neymar aos campos. O atacante entrou no segundo tempo e foi elogiado pelo ex-meia Neto, que também voltou a lamentar a carreira do camisa 10 até o momento.
> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
- Neymar entrou bem para caramba! Eu tenho uma ideia, isso eu já falei há cinco anos, o Neymar não chega no mesmo porte do Cristiano Ronaldo e do Messi com a idade dos dois. Fisicamente, tecnicamente, uma hora o corpo cobra, mas ele não vai, daqui a sete anos ele não joga mais bola - afirmou o apresentador durante o 'Donos da Bola' desta quarta-feira.
- Eu sempre critiquei isso e as pessoas levam que eu não gosto dele (Neymar), eu sempre achei que ele é melhor que o Ronaldo e o Messi. Mas ele nunca quis. Talvez eu que quisesse isso dele, sacou? Ele não é obrigado a querer. Agora, sempre quando perde vem com um desculpa de religião, de não sei o que, vê o negócio da Netflix… - continuou o ex-atleta.
- Aí 11 anos, seis (Bolas de Ouro) para o Messi e cinco para o Cristiano Ronaldo, ele não ganhou nenhum, por que? Porque ele não quis, não é porque o Messi e Cristiano Ronaldo são melhores do que ele, porque se ele quisesse, ganhava quatro - acrescentou.
- Quantas contusões o Cristiano Ronaldo tem? Quantas o Messi tem? Quantas o Mbappé tem? O Tony Kroos tem? Quantas tem o Agüero? Agora, pera um pouquinho, o Neymar não ser melhor jogador do mundo, porque ele não quis. Porque é Mangaratiba, é festa, é túnel, é helicóptero, é iate, e tá errado ele? Não sei se eu faria a mesma coisa… - completou Neto.