Neto fica ‘pistola’ com Cássio após sofrer gol de Cazares, e dá apelido ‘carinhoso’ ao ex-Corinthians
O apresentador do 'Os Donos da Bola' opinou que Cássio teria tomado um frango no lance do gol do equatoriano que hoje defende o Tricolor do Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O Craque Neto estava mais exaltado do que nunca no 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira após o empate do Corinthians com o Fluminense pelo Brasileirão. Os principais alvos foram Sylvinho, Cássio e o ex-Timão Cazares, que foi chamado pelo ex-jogador e apresentador por um apelido 'carinhoso'
+ Veja a tabela do Brasileirão!
Relacionadas
- De novo o Sylvinho mexe mal e de novo coloca o time errado. Com um a mais, podendo ganhar de 3 ou 4, recua o time. Tá de brincadeira deixar o Vitinho jogar. Deixa o Roni jogar. E o Mateus Vital parece que nem quer mais jogar bola - disse Neto.
- Quando o Abel é expulso após uma entrada criminosa no Gabriel ele não aproveita. E aí no 1 a 1 coloca o Adson. Por que não coloca antes? - completou.
Sobre o gol sofrido pelo Corinthians, Neto afirmou que Cássio 'frangou' diante de Cazares, a que chamou de 'barriga de cadela', apelido dado ao boleiro que estaria acima do peso.
- Foi um frangaço. Ele bota a bola para dentro do gol. Não tenho medo do Cássio, que por sinal tratou muito bem meu filho na Florida Cup. É um baita goleiro, mas tá mal pra caramba - lamentou.
O comentarista Velloso discordou do “frangaço”, mas disse que Cássio foi mal.
- Não vejo como falha grotesca. Foi um erro. O Cássio falhou porque chegou inteiro na bola. Daria para direcionar a bola e ele errou no direcionamento - declarou o ex-goleiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias