Neto indica motivo para saída de Cássio e aponta ‘erro gravíssimo’ do Corinthians
Goleiro se despediu do clube paulista no último final de semana
O final de semana foi marcado pela despedida do goleiro Cássio no Corinthians. Após 12 anos, o jogador deixou o time paulista após período em baixa na equipe de António Oliveira. Apresentador do "Apito Final", na Band, Craque Neto criticou o "ambiente criado" para o atleta e detonou comissão técnica e diretoria do clube na saída do ídolo do Alvinegro.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Ele saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio. Para mim, uma festa muito mequetrefe. O Cássio merecia uma coisa muito melhor. O Cássio não tinha que ter saído do Corinthians. Ficar na reserva está tudo bem, mas arregaçar ele do jeito que fizeram? - começou Neto.
- O Cássio é o maior ídolo da história do clube, 712 jogos e não ganhava um salário exorbitante. Teve uma falha contra o Argentinos Jrs. Chama o treinador de goleiro, a comissão técnica, o presidente e conversa: "O que está acontecendo? Calma, relaxa. Fica uma semana no banco, depois volta a jogar". Ninguém fez isso, e foi um erro gravíssimo para mim - completou.
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!
O jogador se despediu em coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava, no sábado (18). Segundo apuração do Lance!, Cássio acertou com o Cruzeiro pelas próximas três temporadas. Aos 36 anos, o goleiro é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tendo conquistado Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Paulistão.