Neto pede ‘pequena desculpa’ a Abel Ferreira, mas diz: ‘Se perder a Recopa, vou criticar você’
Ex-atleta disse que não teve intenção de ofender treinador do Palmeiras ou sua mãe, além de dizer que nunca faltou com respeito com mãe do técnico
O ex-meia Neto começou o 'Donos da Bola' desta sexta-feira respondendo a polêmica com o técnico Abel Ferreira. O apresentador afirmou que não faltou com respeito com a mãe do treinador do Palmeiras e também disse não ter tido a intenção de ofender o português, destacando sua fé e sua família.
> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
- Vou só dizer algumas coisas aqui. Eu jamais, jamais na minha vida, faltaria com respeito com a mãe de qualquer pessoa. Até porque eu jamais faltaria com respeito para a minha mãe, que está em Santo Antônio de Posse. E jamais, eu como devoto de Nossa Senhora Aparecida, faria isso - iniciou o ex-meia.
- E Abel, você que eu sempre falei que é o melhor treinador da história do Palmeiras, se perder a Recopa, eu vou arrebentar, meu irmão. Eu vou criticar você! E se ganhar como ganhou duas Libertadores e uma Copa do Brasil, eu vou elogiar você - continuou Neto.
- A Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem Leila como presidenta, ela como mulher, quem falou um dia aqui, foi repreendido por mim, que disse que lugar de mulher é lavando louça. Lugar de mulher é na presidência da república, no governo, na administração. Lugar de mãe, mãe é sagrado! - acrescentou o apresentador.
- Se você se sentiu ofendido, tome suas providências. Eu jamais, jamais na minha vida tive intensão de fazer isso! Eu arco com as minhas consequências. E quem falou, e quem escreveu, insinuou, vai ter que provar na Justiça, até porque a Justiça é para todos. E meu amor pela minha mãe é o maior amor do mundo - disse Neto.
O ex-meia também destacou que não fez gestos obscenos durante o programa, aproveitando para pedir uma 'pequena desculpa' a Abel Ferreira caso tenha o ofendido.
- Se você se sentiu ofendido, Abel, eu peço uma pequena desculpa só para você e para a mamãe sua. (...) Então acabou, passa a régua, e mais, eu aqui, jamais na minha vida usei das pessoas serem desagradáveis com a minha esposa, desagradáveis com meu filho, eu nunca respondi, nunca falei das ameaças de morte que tenho, nunca falei nada - acrescentou Neto.