Neymar, do Santos, faz forte desabafo: ‘Nunca quis ser rei’
Astro diz que se orgulha dos seus passos como jogador profissional

- Matéria
- Mais Notícias
Com a presença de Neymar, a cerimônia da Kings League Brasil aconteceu na noite de quarta-feira (24), Rosewood Hotel, em São Paulo (SP). Após o evento, o brasileiro conversou com o youtuber "TheGrefg" sobre os caminhos da sua carreira como jogador profissional.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Chamado de "príncipe" pela torcida do Santos, Neymar foi perguntado pelo youtuber espanhol se gostaria de ser conhecido como "rei". Além disso, o camisa 10 agradeceu pelos momentos vividos na carreira.
— Não é que eu não quisesse ser rei, é que para mim só existe um rei, e esse é Pelé. Muitas coisas aconteceram, tive muitas lesões que me custaram muito na carreira e bem, Deus quis assim. Não tenho motivos para ficar triste, pelo contrário — Neymar explicou.
— Estou muito feliz com a minha história e com a minha vida. Conquistei quase tudo que sonhei, e até conquistei coisas que nunca sonhei. Sou muito grato a Deus por mudar a minha vida, a da minha família e dos meus amigos. Isso é o mais importante para mim — concluiu o craque.
Neymar é o novo presidente da Furia FC
Na cerimônia de lançamento da Kings League Brasil, Neymar foi anunciado como presidente da Furia FC, ao lado de Cris Guedes, empresário e amigo de infância do jogador. O campeonato, criado pelo ex-jogador espanhol Gerard Piqué, escolheu Kaká para ser presidente geral do produto no país. A liga, por sua vez, reforça a conexão entre o fut 7 e o futebol profissional.
Na zona de entrevistas do evento, Neymar exaltou a importância da competição como ferramenta de entretenimento no futebol e se mostrou empolgado com a nova função que assumiu na carreira. O camisa 10 falou da possibilidade de seguir como gestor esportivo e se a posição de representante de um clube pode indicar seu futuro no Peixe.
— Acho difícil. O lado empresário já existe há um tempo, mas como presidente de clube é bem difícil. Aqui é mais um entretimento, algo diferente de um clube profissional. O time profissional é mais difícil e complicada, aqui a gente consegue ter mais controle — revelou Neymar.
➡️ Kings League: entenda o que é, como surgiu e as regras do torneio criado por Piqué

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias