Novo boletim médico aponta que o estado de saúde de Rincón segue como ‘muito crítico’
Ex-jogador da seleção colombiana, Corinthians e Palmeiras sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A clínica de Imbanaco atualizou na manhã desta terça-feira a situação de Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente na madrugada de segunda-feira, em Cali, na Colômbia. Segundo o relatório, o estado do ex-jogador segue considerado como 'muito crítico'.
Relacionadas
> Hospital diz que Rincón passou por cirurgia e segue em estado crítico
O diretor médico do hospital em que Rincón está sendo atendido, Laureano Quintero, afirmou que ‘Freddy Eusébio continua com as medidas de suporte avançadas, seu estado continua muito crítico e seu prognóstico não mudou considerando a evolução que vem apresentando’.
O médico ainda acrescentou: ‘continuamos a considerar o seu prognóstico muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação’.
O acidente de Rincón aconteceu devido a um choque entre um carro em que o ex-jogador estava viajando e um ônibus. O colombiano foi diagnosticado com um traumatismo craniano severo e teve que passar por uma cirurgia.
No Brasil, Rincón defendeu Corinthians, Santos e Palmeiras, tendo também passagem pela seleção da Colômbia em três Copas do Mundo. O ex-meia se aposentou dos gramados em 2004, época em que defendia o Corinthians.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias