O que os alemães estão falando sobre a derrota da Alemanha contra o Japão?
Nas redes sociais, torcedores estavam bem chateados com a estreia da seleção na Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
A Alemanha tomou um golpe duro em sua primeira partida na Copa do Mundo do Qatar. Nesta quarta-feira, a seleção foi derrotada pelo Japão por 2 a 1, de virada, no Estádio Internacional Khalifa. O LANCE! "escavou" as redes sociais de torcedores alemães para saber o que eles estão falando sobre o resultado frustrante.
Relacionadas
+ Alemanha levou virada para o Japão! Listamos as maiores zebras da história das Copas do Mundo
Muitos comentários falavam sobre a falta de vontade dos jogadores alemães em contraponto a uma seleção japonesa muito esforçada.
- A Alemanha não joga mais com o coração. Sempre falam antes 'estamos em grande forma...blablabla' e depois a grande frustração! Parabéns ao Japão, eles mostraram como lutar - escreveu uma torcedora.
- Foi uma vitória de vontade e diligência. Parabéns ao Japão. À Alemanha falta a mordida e a vontade incondicional. Com exceção de Rüdiger, simplesmente falta fisicalidade - compartilhou outro perfil alemão.
+ 'Comemora, Goku!': brasileiros vibram com Japão e tiram sarro da Alemanha
Alguns torcedores usaram palavras fortes para se referir à seleção. Um perfil chegou a escrever que o time era "medíocre".
- A constatação absolutamente devastadora e que atualmente não deve ser revisada após o desastre de 1x2 na Copa do Mundo contra o Japão: a Alemanha é apenas uma seleção de futebol medíocre! Qualquer um que acreditasse em qualquer outra coisa revelou-se ingênuo - publicou.
Outro torcedor ressaltou que as estatísticas mostraram uma seleção alemã superior na partida, mas que não conseguiu converter os números em resultado.
- A Alemanha teve 65% de posse de bola, 91% de todos os passes foram concluídos, 26 chutes e 500 passes a mais que o Japão. E faz dois gols a menos do jogo. É sólido, mas a posse de bola não marca golos - analisou.
+ Jornalistas analisam vitória do Japão em cima da Alemanha: 'Não existe mais bobo no futebol'
O próximo jogo da Alemanha será contra a Espanha, neste domingo, às 16h, no Estádio Al Bayt. Uma derrota nessa partida pode eliminar a seleção alemã da Copa, dependendo dos outros resultados.
Die absolut niederschmetternde und derzeit nicht zu revidierende Erkenntnis nach dem 1:2-WM-Debakel gegen Japan: Deutschland ist nur noch eine mittelmäßige Fußballnation! Wer vorher noch etwas anderes glaubte, entlarvte sich als naiv. pic.twitter.com/pI6XGydpLi
— Carsten Baumgardt (@The_CBA_) November 23, 2022
Deutschland hatte 65 % Ballbesitz, 91 % aller Pässe sind angekommen, 26 Schüsse und 500 Pässe mehr als Japan. Und macht zwei Tore weniger aus dem Spiel heraus.
— Some Call Him MΛXi. (@maxkdymel) November 23, 2022
Es läuft solide, aber Ballbesitz schießt halt keine Tore.
🇩🇪 1:2 🇯🇵#WM2022 #Qatar2022 #FIFAWorldCup2022 #GERJPN
#GERJPN
— Zhara (@Zhara87) November 23, 2022
Das war ein Sieg des Willens und des Fleißes. Glückwunsch an Japan
So wird das nix Deutschland, da fehlt der Biss der unbedingte Wille.
Mit Ausnahme von Rüdiger fehlt es auch einfach an der Körperlichkeit und richtigem Zweikampf.
Obendrauf kommen dann ind. Fehler.
Deutschland spielt nicht mehr mit Herz. Vorher immer "wir sind in bestechender Form...blabla" und dann die große Leere!
— Lilly (@Lilly150399) November 23, 2022
Glückwünsche an Japan, die haben gezeigt wie man kämpft.#DieMannschaft #GERJPN
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias