menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Para Mauro Cezar Pereira, ‘este Brasileirão não tem um time confiável’

Jornalista não vê nenhuma equipe neste campeonato com certeza de ir 'para as cabeças'

Mauro Cezar sorrindo
imagem cameraMauro Cezar Pereira durante a programação da ESPN Brasil (Reprodução/ ESPN Brasil)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/01/2021
14:13
Atualizado em 20/01/2021
14:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Durante um episódio do Podcast "Posse de Bola", do UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou a situação dos times da Série A do Brasileirão e disse que não vê um favorito claro para o título. Para Mauro Cezar, até os times da parte de cima da tabela não mostraram consistência. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Esse campeonato não tem um time, não tem um time confiável, não tem um que você fale "esse é bom, esse vai para as cabeças", nada, zero, não tem nenhum - disse o jornalista que antes explicou o porquê desta opinião.

- O Galo também não é confiável, nenhum desses times é, eu não vejo nenhum viés de alta do Atlético Mineiro. Empatou com o Bragantino suando sangue, com VAR marcando pênalti no final, não vejo viés de alta para ninguém, só o Internacional, em uma sequência de adversários mais acessíveis, que ele competentemente venceu. Também não sei se vai ter pique para pegar agora uma sequência mais difícil, que vêm adversários mais duros, e continuar pontuando, mesmo que não seja tanto assim, mas o bastante para ser campeão? - explicou Mauro Cezar. 

- Vamos lembrar o Atlético Mineiro recente. Tomou de três do São Paulo, 3 a 0, ganhou do Coritiba 2 a 0, era o último do campeonato e só não é o pior do campeonato hoje porque o Vasco conseguiu perder para o Coritiba e o Botafogo perdeu de novo, então o Coritiba saiu da lanterna. Empatou com o Red Bull Bragantino com um pênalti com interferência do VAR no último lance, um pênalti bem discutível, estava perdendo o jogo. Ganhou do Atlético Goianiense, que é obrigação de todos os times do bloco de cima. O Flamengo não ganhou do Atlético Goianiense, com o Domènec tomou goleada e com o Rogério empatou, aquele jogo que o Lincoln não empurrou a bola para o gol vazio. Incompetência do Flamengo, mas ganhar do Atlético Goianiense é obrigação do Galo jogando em Belo Horizonte, obviamente - completou o jornalista. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias