BBB 23: Cara de Sapato fala da relação com Daniel Alves: ‘Humildaço’
Ex-UFC está confinado e não sabe das acusações de agressão sexual contra o jogador
Confinado no Big Brother Brasil, Cara de Sapato elogiou Daniel Alves em conversa com o participante Gustavo após a prova do Líder. O lutador foi o primeiro a deixar a dinâmica de resistência do programa desta quinta-feira.
O lateral-direito da Seleção Brasileira no último mundial, do Qatar, foi acusado por uma jovem de agressão sexual na Espanha. O ex-UFC não tem conhecimento de certa informação pois foi confinado no reality show antes do escândalo ser divulgado pela imprensa internacional.
+ Defesa de Daniel Alves muda versão e assume relação sexual com penetração no caso
- Daniel Alves é brabo demais. Gente boa, véi. Muito. 'Humildaço' - declarou o lutador em conversa com o cowboy no quarto fundo do mar.
O jogador está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro após ter sido acusado de ter estuprado uma mulher, de 23 anos, no banheiro de uma boate, em Barcelona. O brasileiro foi detido após prestar depoimentos contraditórios às autoridades e de ter indicado possíveis sinais de fuga do país europeu.
+ Key Alves faz declaração surpreendente no Big Brother Brasil: 'Errava muito'
A defesa de Daniel Alves trabalha para que ele possa responder a acusação em liberdade na Espanha. Após longas semana para montar a estratégia do atleta, os advogados apresentaram o recurso e agora esperam o veredito do juiz do caso. O anuncio do futuro do lateral pode ocorrer nesta sexta-feira. Se a liberdade for negada, o brasileiro seguirá preso até o julgamento final.