No passado, Fernando Vanucci ficou marcado por ‘erro’ e desabafou: ‘Vou pagar o resto da vida por isso?’
Apresentador e jornalista esportivo morreu nesta terça-feira aos 69 anos; em 2006, misturou remédio com vinho e apresentou programa 'alterado'
O apresentador Fernando Vanucci morreu, aos 69 anos, na tarde desta terça-feira em Barueri, na Grande São Paulo. Grande nome do jornalismo, Vanucci teve uma carreira de sucesso na Band, Globo e RedeTV. Nessa última, passou por um episódio que marcou sua carreira. Em 2006, antes mesmo de 'meme' ter esse nome, o profissional viralizou na internet por apresentar o programa 'Bola na Rede' aparentemente 'embriagado'.
Depois do caso, Vanucci contou que tomou três taças de vinho em um almoço e, após passar por um desentendimento familiar, tomou remédios para relaxar, e justificou que a aparente embriaguez se deu pela mistura das substâncias. Em 2014, em entrevista ao programa 'Domingo Show', o jornalista desabafou.
- Trabalhei 26 anos na TV Globo, depois mais oito, nove anos na RedeTV!. Antes, quatro anos na Bandeirantes. Eu vou ter que pagar o resto da minha vida por uma falha? Eu falhei. Eu não deveria ter acalorado a discussão, eu não deveria ter tomado três taças de vinho, uma ou meia estava ótimo - disse.
Eu não deveria ter tomado os ansiolíticos. Então, errei. Errei sim. Agora, eu vou pagar o resto da vida por isso? E o que eu fiz antes, nada valeu? Nada foi importante? Tudo isso foi esquecido? Meu Deus, eu não tenho mais nada pra dizer - lamentou.