Pelé de brinco e tatuagem? Fifa comemora 50 anos da Copa de 70 ‘atualizando’ ídolos
Após viralizar postagem com jogadores do presente estilo anos 70, perfil no Twitter da federação agora lança craques do passado com cabelos ousados e headphone
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma celebração dos 50 anos da Copa do Mundo de 1970, a Fifa customizou os melhores jogadores de atualmente no estilo "retrô". Após os escolhidos para a brincadeira serem o argentino Lionel Messi, o brasileiro Neymar e o francês Kylian Mbappé, foi a vez do perfil da federação inverter: os craques de 1970 estão usando brinco e headphones.
Os três representantes do futebol atual surgiram de bigode e cabelos engomados como nas décadas anteriores. A camisa dos craques também foi ajustada para o estilo antigo da época. Desta vez, os uniformes usados são os mais modernos.
Relacionadas
A Fifa segue fazendo celebrações pelo 50 anos da Copa do Mundo no México, conquistada pela Seleção Brasileira. Pelé e Rivelino, destaques da campanha, foram "atualizados". Veja como ficou nas imagens abaixo.
‘‘Game of the Century’ foes Giacinto Facchetti & Gerd Muller reimagined in 2020 🤩⏭@azzurri 🇮🇹🆚🇩🇪@DFB_Team_EN#WorldCupAtHome | #Mexico70 pic.twitter.com/pHIgf0KmAT
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) June 17, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias