Pelé lamenta ataques a menino torcedor do Santos: ‘Não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol’
Rei do Futebol se junta a Gabigol, Neymar e outras personalidades do futebol que se pronunciaram sobre a hostilização ao garoto Bruninho
Pelé é mais uma personalidade do futebol a comentar sobre os ataques a Bruno do Nascimento, o Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado nas arquibancadas da Vila Belmiro após ganhar uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras.
Em uma rede social, o ídolo do Santos publicou a foto da capa de revista em que aparece posando ao lado de Vává, atacante que já vestiu as cores da Seleção Brasileira e do Palmeiras, com a seguinte legenda:
- Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha meu ídolo no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!
Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha meu ídolo no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz! pic.twitter.com/1iXPNyNA3k
— Pelé (@Pele) November 9, 2021
Antes, Neymar já havia mandado uma mensagem de apoio ao jogador das categorias de base do Santos. Gabigol, atacante do Flamengo, aumentou a rede de suporte ao menino, e enviou uma camisa autografada a Bruninho.
O Santos convidou o garoto para assistir à partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, de camarote. O menino publicou um vídeo das redes sociais pedindo desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos e chegou até a postar que devolveria a camisa. Depois da repercussão, o Peixe entrou em contato com Moises, pai do Bruno, para tentar minimizar o ocorrido depois do clássico.