Perfis de Grêmio e Internacional nas redes sociais relembram tragédia da Boate Kiss
Incêndio que vitimou 242 pessoas no Rio Grande do Sul completa dez anos nesta sexta-feira
Os perfis de Grêmio e Internacional relembraram a tragédia da Boate Kiss nas redes sociais. O incêndio, que vitimou 242 pessoas na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, está completando dez anos nesta sexta-feira.
A tragédia foi um dos capítulos mais doloroso da história da cidade. Com menos de 300 mil habitantes, o município gaúcho viu 242 dos seus cidadãos falecerem e outros 636 ficarem feridos. O incêndio aconteceu durante uma festa na casa de shows.
+ 10 pontos a serem respondidos no caso Daniel Alves
Através de publicação no Twitter, o perfil do Grêmio chamou a tragédia de "uma noite sem fim". A página compartilhou uma imagem de um céu estrelado com a frase "tu não os vê, tu não os sente, mas estão presentes".
- 27 de janeiro de 2013. 242 vidas que se foram cedo demais. Dez anos de uma noite sem fim. Nossa eterna lembrança e solidariedade - escreveu o Tricolor.
27 de janeiro de 2013. 242 vidas que se foram cedo demais. Dez anos de uma noite sem fim. Nossa eterna lembrança e solidariedade. 🤍 pic.twitter.com/DzA7niX9ED
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 27, 2023
+ Homem finge ser dirigente do São Raimundo-RR e aplica golpe de R$ 1,3 mil em jogador
O perfil do Internacional, por sua vez, reforçou o compromisso de nunca esquecer da tragédia. Também no Twitter, o clube publicou uma imagem com os nomes das 242 vítimas do incêndio.
- Hoje, a tragédia da Boate Kiss completa 10 anos. Às vítimas, nosso compromisso: nunca nos esqueceremos - publicou o Colorado.
Hoje, a tragédia da Boate Kiss completa 10 anos. Às vítimas, nosso compromisso: 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴. 🖤 pic.twitter.com/ag4liISj7W
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 27, 2023