Piqué se esquiva de perguntas sobre Shakira e traição: ‘Sou fiel a mim mesmo’
Ex-jogador e cantora colombiana se divorciaram em junho do ano passado
- Matéria
- Mais Notícias
Quase um ano após o divórcio com Shakira, Gerard Piqué foi questionado pelo jornal "El Pais" sobre o assunto, mas não quis opinar. Durante a rápida conversa com o veículo, o ex-zagueiro espanhol se esquivou das perguntas sobre a ex-mulher e afirmou estar de consciência limpa.
- Não vou opinar (sobre a separação). Cada um tem sua responsabilidade de fazer o melhor para seus filhos. Se trata de protegê-los. Esse é o trabalho dos pais com os filhos. Estou focado e essa é minha função como pai - disse Piqué, que teve os filhos, Milan e Sasha, com Shakira.
Relacionadas
+ Globo encerra o quadro 'Central do Apito' e demite casal de especialistas em arbitragem
- Sigo fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Eu gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade - completou.
+ Torcedores recuperam áudio de Facincani 'revoltado' com goleada do Água Santa sobre o Palmeiras
Shakira e Piqué tiveram relacionamento de 12 anos, que chegou ao fim em junho do ano passado após boatos de traição do ex-zagueiro. O espanhol hoje namora Clara Chía Marti, que já era apontada pela imprensa europeia como affair de Piqué enquanto o ex-jogador ainda vivia com a cantora.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias