Premiê da Hungria afirma que Messi é o maior jogador da história: ‘Debate foi encerrado’
Camisa 10 da Argentina entrou para a história ao conquistar a Copa do Mundo
Três dias após a Argentina conquistar a Copa do Mundo do Qatar, o premiê da Hungria, Viktor Orbán, afirmou que Lionel Messi é o maior jogador de todos os tempos e comparou a trajetória do camisa 10 com a história contada na Bíblia.
- O debate foi encerrado. Lionel Messi é o maior, e literalmente o menor dos meninos se tornou o maior herói. Como está escrito na Bíblia: o menor será o maior, o último será o primeiro. Dificilmente exista uma história cristã mais pura do que esta. Na final, também vimos quem era o novo pretendente ao trono e, de fato, a mudança de geração aconteceu diante de nossos olhos: Messi marcou duas vezes e venceu pela Argentina, e Kylian Mbappé trouxe de volta a esperança para a França - disse Viktor.
+ Vídeo viral mostra Messi 'irritado' com Salt Bae; Casimiro critica chef da 'carne de ouro'
Além da taça tão sonhada, Messi levou o prêmio de melhor jogador da competição. O craque argentino perdeu a artilharia para Mbappé, que marcou três gols na final, mas foi eleito pela Fifa o grande atleta do torneio. Lionel terminou a Copa do Qatar com sete gols marcados e se tornou o primeiro a balançar as redes em todas as fases do mata-mata.
+ Torcedora da Argentina se empolga após gol do título e mostra os seios nas arquibancadas