Presa em Igreja, mãe de Rubiales desabafa: ‘Ficarei aqui até que meu corpo aguente’

Há um dia trancada, Ángeles Béjar leva a irmã junto e pede que Hermoso 'conte a verdade'

Escrito por

Trancada em uma igreja desde segunda-feira (28) em Motril, na Espanha, Ángeles Béjar entrou em greve de fome em forma de protesto para o filho, Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol. A mãe do dirigente trocou mensagens com o "El Programa de Verano", da TV Telecinco, e afirmou que irá se manter isolada no local e não se importa de "morrer por justiça".

- Ficarei aqui até que meu corpo aguente. Não me importo de morrer por justiça, porque meu filho é uma pessoa decente. Não é justo o que estão fazendo - escreveu para o programa de TV.

+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!

A mãe de Rubiales está presa na igreja há 1 dia, após o episódio do presidente da Federação beijar a força a jogadora Jenni Hermoso, durante a premiação da Copa do Mundo Feminina. Com isso, o dirigente ganhou uma suspensão da FIFA, impedindo que ele participe de qualquer evento futebolístico nacional e internacional.

Ángeles se trancou com a irmã na igreja. A mãe do dirigente pediu para que a jogadora Jenni Hermoso "conte a verdade" e que "mantenha a versão que teve no início dos acontecimentos".

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista

- Não existe abuso sexual ao haver consentimento por ambas as partidas, como fica demonstrado nas imagens. Por que estão sendo cruéis com ele? O que está por trás de toda essa história? Ele é incapaz de fazer mal a alguém - disse a mãe de Rubiales.

Siga o Lance! no Google News