A partida entre Corinthians e Flamengo, nesta quarta-feira, contará com uma presença ilustre. A convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o mandatário da Fifa, Gianni Infantino, estará na Neo Química Arena.
+ Jornalista critica 'Fenômeno PVC' no futebol brasileiro: 'Criou uma geração de imbecis'
- É uma alegria receber o Gianni Infantino e os integrantes da sua diretoria na final da nossa competição. O Presidente da FIFA é um parceiro nosso nas inúmeras mudanças que estamos promovendo no futebol brasileiro, e poderá presenciar a força da Copa Interbras do Brasil, a competição mais democrática do país - disse Ednaldo.
+ Justiça penhora bens de Romário por dívida com Dunga; treta envolve a Seleção Brasileira
Além do presidente da Fifa, outros membros da entidade máxima do futebol estarão presentes, como: Mattias Grafström, secretário-geral adjunto, Emílio Garcia, diretor jurídico e de compliance, Gelson Fernandes, diretor das associações membros - África, e Federico Raviglione, chefe de gabinete da presidência.
+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após a 31ª rodada
Esta será a primeira visita de Infantino ao Brasil desde a eleição de Ednaldo na CBF. Corinthians e Flamengo farão o primeiro jogo da decisão a partir de 21h45. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, no Maracanã.