Procurador-geral da Venezuela pede prisão de jornalista por publicação sobre esposa de Messi

Jornalista venezuelano Fernando Petrocelli compartilhou letra de música que falava em relações sexuais com Antonella Roccuzzo, esposa de Lionel Messi 

Escrito por

O Procurador-geral da Venezuela, Tarek Saab, afirmou em suas redes sociais que pediu a prisão e indiciamento do jornalista esportivo Fernando Pretocelli, por repostar e comentar uma música que falava em manter atos sexuais com a modelo Antonella Roccuzzo, esposa de Lionel Messi. A seleção da Argentina e da Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira em Caracas. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Saab pediu a prisão de Pretocelli por "violência simbólica e promoção do ódio". Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou uma música escrita por um torcedor que dizia que Messi era o melhor do mundo mas que eles iriam chupar a Antonella. Pretocelli ainda comentou dizendo que estava muito boa e que mudaria para "desfrutar" a modelo. Em seguida, o jornalista apagou e pediu desculpas.

- Lamento profundamente que o meu comentário de ontem tenha ofendido as senhoras, a quem sempre respeitei em todos os momentos. Eu ofereço minhas sinceras desculpas. Eu estava me referindo às músicas que existem na Argentina. Eu estava errado. Não era minha intenção ofendê-los - escreveu Pretocelli. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Veja abaixo as publicações originais do Procurador e do jornalista. 

Siga o Lance! no Google News