Reginaldo Leme recebe alta após cirurgia no coração
Comentarista ficou 13 dias internado no hospital, para tentar reverter um quadro de arritmia
- Matéria
- Mais Notícias
O comentarista Reginaldo Leme, passou por uma cirurgia no coração para tentar reverter o quadro de arritmia e foi para casa no sábado (7), após ficar 13 dias internado no hospital. Daniela Leme, filha de Reginaldo, atualizou o estado de saúde do pai, deu detalhes da cirurgia do jornalista e o tempo de recuperação.
Relacionadas
Ausente da transmissão do Grande Prêmio do Qatar, Reginaldo Leme passou por uma cirurgia de plastia da valva mitral e ablação, uma cardioversão para tentar reverter a arritmia. O procedimento foi um sucesso e, segundo os médicos, ele está "blindado, mesmo que o 'ritmo desritmado' teime em continuar por ali".
A cirurgia foi feita por robótica, por meio de 3 cortes entre as costelas do lado direito. Segundo Daniela, o quadro do comentarista segue evoluindo e tem uma reabilitação importante e passará por fisioterapia.
- Ele foi um super paciente, por isso está evoluindo muito bem. Tem aí pela frente uma reabilitação super importante, com muita fisioterapia, mas logo estará de tanque cheio, e agora com motor V12 - disse Daniela.
A cicatrização do coração do comentarista deve levar em torno de 6 meses. Porém, em 15 dias Reginaldo já estará apto para voltar as transmissões, como o GP dos Estados Unidos, no fim de semana dos dias 20, 21 e 22 de outubro, além da Stock Car, PréGP e entre outros programas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias