Reprise do Palmeiras perde para Eliana em audiência; Flu lidera no Rio
Com resultado, emissora carioca não garantiu a liderança televisiva em São Paulo na tarde de domingo pela primeira vez durante reexibição de duelos histórico
Desde que a "Rede Globo" decidiu reprisar partidas após a pausa do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, a emissora conseguiu manter a liderança da audiência nas tardes de domingo. Neste fim de semana, contudo, o resultado foi diferente na reexibição da conquista da Libertadores de 1999, pelo Palmeiras, que ficou atrás do "SBT", com o programa "Eliana".
Em São Paulo, a apresentadora Eliana se manteve como primeira colocada na audiência durante toda a reprise, batendo às 16h06, 11 pontos contra 8 pontos da "Globo", segundo o "UOL". Em média, a vitória do Verdão não chegou a ultrapassar os outros canais, como fizeram as últimas reprises. Desta vez, os números ficaram em 11 pontos para Silvio Santos e 10 para o futebol, de acordo com dados divulgados pela "Globo".
No Rio de Janeiro, a disputa foi diferente para o tetracampeonato brasileiro do Fluminense, em 2012. Durante as atrações, os números balançaram e as exibições se dividiram pela primeira colocação na audiência. Eliana e o time Tricolor chegaram a rivalizar ponto a ponto, segundo o "UOL". Em média, a "Globo" chegou nos 11 pontos contra 9 da apresentadora, de cordo com a emissora carioca.
Depois de reprisar conquistas históricas da Seleção Brasileiro, a emissora decidiu reexibir duelos memoráveis dos times de cada região do país. Com isso, o próximo domingo no Rio será a vez dos botafoguenses virarem com o campeonato nacional de 1995, com o artilheiro Túlio Maravilha sendo um dos destaques. Em São Paulo, o domingo será especial para os santistas, que poderão rever Ganso e Neymar em ação novamente com a reprise da Libertadores de 2011.