Ricardo Rocha revela mágoa com gestão de Ronaldo no Cruzeiro: ’Deveriam ter um respeito maior’
Ricardo Rocha atuou alguns meses como diretor técnico do Cruzeiro até a compra do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Ricardo Rocha falou sobre a sua saída do Cruzeiro convidado especial no programa Arena SBT desta segunda-feira (14). O ex-defensor revelou que guarda uma mágoa com a gestão de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro. O ex-dirigente foi desligado da Raposa juntamente de outros integrantes da comissão técnica, na chegada da SAF cruzeirense.
Relacionadas
Um dos nomes que não permaneceram no Cruzeiro na transição para o modelo de clube-empresa foi Ricardo Rocha, que ocupou a função de diretor técnico do Cabuloso entre os meses de agosto e dezembro de 2021. No quadro "Na Parede", Ricardo relembrou sobre a forma como sua saída foi conduzida:
- Eu torço pelo Ronaldo, torço pelo Cruzeiro, conheci uma torcida maravilhosa. Senti um pouco de mágoa porque nos deixaram na mão, o Cruzeiro me mandou colocar na Justiça, porque eles falaram que a gestão do Ronaldo ia conversar comigo e ninguém me ligou - falou o ex-jogador.
NA PAREDE!
— SBT Sports (@sbt_sports) March 15, 2022
Ricardo Rocha: "Eu senti uma mágoa quando ninguém da gestão do Ronaldo me ligou, acho que eles deveriam ter um respeito maior" #ArenaSBT pic.twitter.com/3EQWgI62Tg
Ao decorrer de 2021, o dirigente foi contratado juntamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo para livrar o Cruzeiro de um possível rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Na reta final do ano, o time conseguiu se afastar do Z4 e encerrou a competição no 14º lugar.
- Não mágoa ao Ronaldo escolher quem ele quiser, a equipe é dele, ele é uma pessoa que tenho carinho muito grande, mas eles deveriam ter um respeito maior por todos nós, por tudo que fizemos em quatro meses. Nós saímos do Cruzeiro com tudo pago. O Vanderlei foi um show como treinador e na gestão ajustando o presidente. Então, essa é a mágoa que tenho - completou Ricardo Rocha.
Em fevereiro deste ano, Ricardo Rocha processou o Cruzeiro, a ação movida por ele corre em segredo de Justiça, por isso há poucos detalhes sobre o que o ex-diretor cobra do time celeste.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias