Rivaldo fala sobre possibilidade de Neymar retornar ao futebol brasileiro e se solidariza com lesão do craque
Camisa 10 do Paris Saint-Germain não deve atuar mais pelo clube francês na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O pentacampeão Rivaldo, em entrevista para a "Betfair", prestou sua solidariedade a Neymar, que sofreu uma torção no tornozelo direito e ficará até quatro meses afastado dos gramados. Desta forma, caso o prazo se confirme, o ídolo brasileiro não deve mais atuar pelo Paris Saint-Germain na atual temporada.
O craque que fez história no Palmeiras e no Barcelona também comentou sobre a possibilidade do jogador encerrar seu ciclo no PSG e voltar ao Brasil para começar um novo, atuando em um clube brasileiro.
Relacionadas
+ PSG vive novo fracasso: lembre as decepções do clube na Champions desde que ficou rico
- Aos 31 anos, e apesar de algumas especulações, eu não acredito que Neymar retorne neste momento para o futebol brasileiro, pois suas ambições fora do Brasil são muito grandes - afirmou Rivaldo.
- Por agora, torço para que ele se recupere bem e volte mais forte, pois ele ainda tem muita lenha para queimar atuando na Europa - completou.
+ Robinho 'some' dos locais que frequentava em Santos, diz portal
O ex-jogador também comentou sobre as ambições de Neymar neste momento da carreira.
- Eu sou fã de Neymar e ainda acho que ele pode voltar a conquistar a Champions e buscar o troféu de melhor jogador do mundo. O Messi conseguiu isso aos 35 anos e outros atletas acima dos 30 também já o conseguiram, então ele precisa assumir esse objetivo e escolher bem seu próximo clube - opinou.
- Sua próxima escolha será muito importante, pois assinando com um clube que seja favorito para vencer a Champions, e com uma estrutura boa, ajudará na busca por esses objetivos que ele, com certeza, deve ter em mente ainda - finalizou Rivaldo.
+ Esposa ameaça largar Walker após vazamento de vídeo com cenas inapropriadas, diz jornal
Na manhã desta sexta-feira, Neymar realizou a cirurgia para reparação do tornozelo direito, após entorse sofrida contra o Lille, em partida válida pela Ligue 1 no dia 19 de fevereiro. Em nota, o Paris Saint-Germain informou que o procedimento foi bem-sucedido e Neymar agora passará por um período de descanso para a recuperação. A cirurgia ocorreu em Doha, no Qatar, e teve a presença do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias