Rizek cita interesse de Flamengo por Ceni e critica técnicos que ‘largam trabalhos’: ‘Não se dão ao respeito’
Apresentador do SporTV citou também Coudet, que está de saída do Internacional, e Vagner Mancini, que trocou o Atlético-GO pelo Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador do 'SporTV', André Rizek, usou o Twitter na tarde desta segunda-feira, para criticar a dança das cadeiras dos treinadores brasileiros. Diante do interesse do Flamengo por Rogério Ceni, do Fortaleza, o jornalista destacou que treinadores também são culpados pela grande mudança de treinadores, por aceitarem assumir equipes durante a temporada.
Relacionadas
Rizek citou ainda outros nomes como Eduardo Coudet, treinador do líder do Brasileirão, Internacional, que está a caminho do Celta de Vigo, da Espanha, e Vagner Mancini, que deixou o Atlético-GO para treinar o Corinthians.
- Ceni é uma grande aposta para o Fla, não se discute. Mas que depois os técnicos não se façam de vítimas que são demitidos depois de uma derrota buá buá buá. Eles também não se dão ao respeito e largam trabalhos no meio, como fez Coudet, Mancini e Rogério pode fazer, novamente - disse.
Ceni é uma grande aposta para o Fla, não se discute. Mas que depois os técnicos não se façam de vítimas que são demitidos depois de uma derrota buá buá buá. Eles também não se dão ao respeito e largam trabalhos no meio, como fez Coudet, Mancini e Rogério pode fazer, novamente.
— André Rizek (@andrizek) November 9, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias