Rizek diz que Corinthians melhorou sem Willian: ‘Encaixe é tudo’
Apresentador analisou a partida da equipe diante do Fluminense, nesta quarta-feira
O Corinthians empatou com o Fluminense nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após o resultado de 2 a 2, o jornalista André Rizek analisou atuação do time paulista e citou o meia Willian, ex-atleta do clube.
+ Douglas Costa vive em 'mansão dos sonhos' na Califórnia; veja fotos
- A qualidade do Willian não se discute. Mas encaixe é tudo. Desde que ele saiu, Renato Augusto entrou voando no time. Roger Guedes se firmou jogando bem na esquerda. A bola começou a chegar no Yuri Alberto. Loucura isso - escreveu Rizek.
+ Sampaoli compara Palmeiras e Flamengo e aponta melhor equipe do futebol brasileiro
O Fluminense abriu o placar logo com um minuto após pênalti de Fagner em John Arias. Ganso converteu a penalidade. Ainda no primeiro tempo, Renato Augusto deixou tudo igual, mas Arias colocou o Tricolor à frente novamente no início da etapa final.
+ Mauro Cezar faz 'alerta' a Dorival Júnior sobre Sampaoli: 'Pré-candidatura já está lançada'
Já perto do fim da partida, Michel Araújo errou passe na defesa, o Corinthians recuperou e Roger Guedes empatou a partida. O jogo de volta entre as duas equipes ocorre no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena. Willian deixou o clube há duas semanas e alegou não ter vindo ao Brasil para 'ser ameaçado'.
A qualidade do Willian não se discute. Mas encaixe é tudo. Desde que ele saiu... Renato Augusto entrou voando no time. Roger Guedes se firmou jogando bem na esquerda. A bola começou a chegar no Yuri Alberto. Loucura isso...
— André Rizek (@andrizek) August 24, 2022