RMP vê vitória ‘muito importante’ do Flamengo, mas faz ressalva: ‘Atuação ainda muito desordenada e confusa’
Além disso, Renato Maurício Prado também criticou as substituições de Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Renato Maurício Prado analisou a vitória do Flamengo sobre o Universidad Católica por 3 a 2, nesta quinta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O jornalista ressaltou que a vitória é importante, pois deixa o Rubro-Negro virtualmente classificado para as oitavas de final, mas fez ponderações. Ele criticou as substituições de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique e viu uma atuação ainda "muito desordenada e confusa".
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Gabi e Bruno Henrique brilham como dupla em vitória do Fla
- (Após a saída de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique) O Flamengo começou a levar muitos sustos até achar o terceiro gol numa boa jogada do Marinho, mais pelo centro. Ele conseguiu roubar uma bola e enfiou para o Lázaro, mesmo assim ainda conseguiu levar mais um gol numa jogada bizarra, em que o Diego tentar matar uma bola no peito dentro da área, entrega para o atacante da Católica chutar e o Pablo desvia antes de a bola entrar. Sem muito drama além disso porque faltava muito pouco tempo - disse RMP.
- Achei a vitória muito importante, sem dúvida nenhuma, mantém o Flamengo 100% e virtualmente classificado nesse grupo, que vamos combinar, é uma barbada. Mas, a atuação, ao meu modo de ver, ainda muito desordenada e confusa do Flamengo - completou, na "Live do Flamengo", transmitida pelo "UOL Esporte".
> Veja e simule a tabela da Libertadores
Agora, o Flamengo já vira a chave para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, às 18h, para enfrentar o Altos-PI no Albertão. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias