Roy Keane ironiza eliminação do Brasil na Copa: ‘Desperdiçaram energia dançando’
<span style="font-weight: normal;">Horas antes do jogo do Brasil, Keane já havia criticado Tite pela dancinha do pombo no gol de Richarlison contra a Coreia</span>
Principal critico das comemorações da Seleção Brasileira na Europa, Roy Keane não deixou a eliminação para a Croácia passar batida. O ídolo do Manchester United afirmou que o Brasil gastou toda a energia com as danças contra a Coreia do Sul, nas oitavas de final.
O comentarista de futebol deu a declaração durante um programa esportivo da emissora "Skay Sports", da Inglaterra.
- Não estou surpreso que o Brasil esteja fora da Copa do Mundo. Desperdiçaram toda energia dançando (no jogo contra a) Coreia do Sul - disparou Keane.
+ Roy Keane projetou Brasil campeão antes da Copa do Mundo
Horas antes do jogo do Brasil, Keane já havia criticado Tite pela dancinha do pombo no gol de Richarlison contra a Coreia.
- Não entendo como um técnico pode dançar quando o jogo ainda está acontecendo. Tem um técnico adversário a dez metros. O jogo é de respeito. Dance depois no vestiário ou na boate - afirmou.
Com a derrota nos pênaltis, o Brasil está fora da Copa do Mundo e já inicia o planejamento para o próximo ciclo, que inclui prioritariamente a chegada de um novo técnico. Segundo a CBF, a busca ainda não foi iniciada e só começaria após a participação da Seleção no Mundial do Qatar.