Saiba onde assistir as finais de Wimbledon com Djokovic
Evento ocorre<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;"> neste fim de semana, e os atletas vão com tudo em busca do tão sonhado </span>título
As finais de Wimbledon serão realizadas neste fim de semana. Com transmissões da ESPN 2 e Star+, o evento promete fortes emoções para os amantes de tênis.
+ Alex Teixeira na mira do Vasco, Juventus anuncia Ángel Di María… O Dia do Mercado!
A emissora vem preparando uma grande cobertura do evento. Jabeur, Rybakina e Kyrgios vão em busca do título do Gran Slam pela primeira vez. Djokovic está com a possibilidade de igualar William Renshaw e Pete Sampras como o segundo maior vencedor do torneio na chave masculina.
No sábado, Ons Jabeur enfrenta a Elena Rybakina. A transmissão será feita por Hamilton Rodrigues, Dadá Vieira e Teliana Pereira às 9h30. No mesmo horário de domingo, Fernando Nardini, Fernando Meligeni e Sylvio Bastos estarão no comando da exibição de Novak Djokovic e Nick Kyrgios pela final masculina.
+ Quem é Carlos Alcaraz, novo fenômeno do tênis que é tido como sucessor de Rafael Nadal
- A favorita é a Ons Jabeur pelo ranking dela. Mas eu acredito que vai ser um jogo muito nervoso pelo fato de nenhuma das duas terem chegado a uma final dessa antes (Grand Slam). Então vira um jogo muito emocional também. Vai ser um jogo bem difícil contra a Rybakina, mas eu acho que a favorita é a Jabeur sim - declarou Dadá Vieira.
- Eu acho que ele é o grande favorito sim. Eu acho que ele joga mais tênis que o Kyrgios e tem um estilo mais apropriado para bater Kyrgios. Mas é uma final de Grand Slam. É onde todos tem as suas chances e o Djoko vem oscilando muito no começo do jogo. Se ele fizer isso nessa final pode ser muito perigoso - disse Fernando Meligeni.