SBT alcança vice-liderança de audiência com clássico paulista na Libertadores
Emissora alcançou 14,1 pontos de média durante transmissão do empate mas ainda ficou atrás da TV Globo
O empate em 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Libertadores colocou o SBT no segundo lugar de audiência na noite desta terça-feira. Durante a partida, a emissora registrou 14,9 pontos de média e 20,7% de participação - ou seja, a cada 100 televisores ligados, 20 estavam sintonizados na transmissão do canal -, registrando os melhores números desta edição do campeonato na emissora de Silvio Santos.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
Os telespectadores do SBT, contudo, não foram suficientes para desbancar a TV Globo. A emissora carioca se manteve no primeiro lugar de audiência com a novela "Império" e a estreia do programa "The Masked Singer", que tiveram média de 23,6 pontos durante a transmissão da partida.
A Record ficou em terceiro lugar na audiência da noite desta terça, registrando 8,8 pontos de média. De acordo com o portal Notícias da TV, contudo, o SBT espera ter um número de telespectadores ainda maior com a segunda partida do confronto.
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar pela partida de volta das quartas de final da Libertadores na próxima terça-feira, dia 17. A decisão também terá transmissão do SBT na TV aberta.