SBT começa a definir equipe e programação para cobertura da final da Libertadores
Emissora transmite a decisão entre Flamengo e Athletico Paranaense, no próximo dia 29
- Matéria
- Mais Notícias
Detentor dos direitos de transmissão da Libertadores, o SBT já começa a se planejar para a cobertura da decisão do torneio, no dia 29 de outubro. O LANCE! teve acesso a algumas informações sobre a preparação da emissora para a final, entre Flamengo e Athletico Paranaense.
Relacionadas
+ Jornalista critica 'Fenômeno PVC' no futebol brasileiro: 'Criou uma geração de imbecis'
Na cabine de transmissão, diretamente do estádio Monumental, em Guayaquil, estará o narrador Téo José. Ao lado do locutor, também deve estar presente o comentarista Mauro Beting. Os outros profissionais que farão a transmissão da decisão ainda não foram confirmados.
Para o Equador, a equipe do Rio do SBT mandará apenas dois profissionais para a reportagem: Flávio Winicki e o cinegrafista Jayme Costa. De São Paulo, a emissora enviará o repórter André Galvão. A empresa também mandará um profissional de Curitiba.
+ Justiça penhora bens de Romário por dívida com Dunga; treta envolve a Seleção Brasileira
Assim como feito nos últimos anos, o SBT prepara um longo pré-jogo para a decisão. No entanto, o cronograma ainda não foi definido. No Rio, existe também a possibilidade de uma programação especial em caso de título do Flamengo, no dia 30, mesmo com o segundo turno das eleições presidenciais no país.
+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após a 31ª rodada
O Flamengo vai em busca do tricampeonato após o vice para o Palmeiras no ano passado. Já o Athletico Paranaense quer o título inédito após ter levado a Copa Sul-Americana em 2021. A partida começa às 17h (horário de Brasília) e também terá transmissão dos canais Disney na TV fechada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias