Sem direitos, Globo monta estratégia especial para final da Libertadores
Emissora carioca não pode transmitir Flamengo x Athletico Paranaense, no sábado
A Globo já definiu programação e equipe para a cobertura da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico Paranaense, no próximo sábado. Sem direitos de transmissão, a emissora prepara esquema especial para o duelo em Guayaquil.
+ Libertadores prepara show com torcedores de Flamengo e Athletico em final no Equador
Segundo informações do 'UOL', confirmadas pelo 'LANCE!', a Globo vai mandar três equipes de reportagem para Guayaquil. Carlos Gil, Raphael Sibilla e Denise Thomaz Bastos lideram os grupos que farão aparições na TV aberta e no SporTV.
Na TV aberta, a Globo terá uma programação especial do 'Globo Esporte', enquanto o 'Esporte Espetacular' acompanha o retorno do time campeão. Já o 'SporTV' dedicará oito horas para a cobertura da decisão entre Flamengo e Athletico.
+ SBT define últimos detalhes para cobertura da final da Libertadores
'SporTV News', 'Redação SporTV' e 'Seleção SporTV' terão programações especiais para a final. Às 14h, o narrador Luiz Carlos Jr comanda um pré-jogo, e após a partida, o 'Troca de Passes' repercute o duelo, que começa a partir das 17h.
A partir do ano que vem, a Globo volta a transmitir a Libertadores. A emissora carioca venceu a disputa contra o SBT e adquiriu os direitos junto à Conmebol. A empresa de Silvio Santos exibe o confronto do próximo sábado.