Shakira fala pela primeira vez sobre divórcio com Piqué, do Barcelona
Cantora e jogador são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7
A cantora Shakira falou pela primeira vez sobre a separação com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, nesta sexta-feira. A colombiana pediu privacidade à família e aos filhos diante das notícias de que o jogador teria tido relacionamentos fora do casamento.
- Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão - disse ela em nota enviada pela assessoria.
Piqué e Shakira estavam juntos há 12 anos e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.
No podcast 'Mamarazzis', as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro do Barcelona já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.
No último mês, Shakira lançou uma música ao lado de Rauw Alejandro que poderia ser para atingir Piqué. A canção conta com os versos: 'Eles me avisaram, mas eu não escutei / Eu percebi que o seu é falso / Não me diga que está arrependido / Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente'.