Sormani crava favoritismo do Flamengo na final do Carioca: ‘Quase impossível pro Fluminense’
Comentarista apontou que equipe de Roger Machado tem pouquíssimas chances de bater o rubro-negro em duas partidas
- Matéria
- Mais Notícias
Após os resultados do final de semana, o clássico Fla-Flu decidirá o Campeonato Carioca. Líderes de seus grupos na Libertadores, as equipes de Rogério Ceni e Roger Machado chegam em alta para a decisão do estadual. Todavia, para o comentarista da ESPN Sormani, o favoritismo é dominante para o lado rubro-negro e, para ele, o tricolor vencer a competição é "quase impossível", como disse no programa "Bate-Bola Debate" desta segunda-feira.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores
Relacionadas
- O Flamengo tem o melhor time da América do Sul. Esse time jogando completo é muito difícil de ser batido. Em uma final com duas partidas, é muito pouco provável que ele venha perder um campeonato. O Rogério Ceni depende muito da individualidade de jogadores como Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabriel, Gerson e Bruno Henrique. Se esses jogadores estiverem inspirados, é duro segurar esse Flamengo - disse Sormani.
- Se o Flamengo estiver bem resolvido do ponto de vista comportamental em campo, eu diria que é quase impossível pro Fluminense ganhar. Digamos que tudo dê certo para o Flamengo, eu acho muito difícil o Fluminense vencer - concluiu o jornalista.
Flamengo e Fluminense fazem o primeiro jogo da final no próximo sábado, às 21h15, no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias