Sósia do Luva de Pedreiro é roubado em jogo da Copa do Brasil
Caso aconteceu na chegada ao jogo entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi
Jesaias, um dos sósias do inlfuencer Iran Ferreira, "O Cara da Luva de Pedreiro", foi roubado na chegada ao jogo entre São Paulo e Flamengo, pela Copa do Brasil. O jovem de Natal, no Rio Grande do Norte, que já soma mais de 110 mil seguidores no Instagram.
+ CPF na nota? Vitória do Flamengo diante do São Paulo rende memes na web
Nas redes sociais, Jesaias esclareceu o ocorrido. Ele afirmou que o aparelho estava desbloqueado e teme a perda dos acessos das redes sociais.
+ Luva de Pedreiro grava vídeo ao lado de Khaby Lame e brinca: 'Quem mandou me convidar?'
- Gente, eu foi roubado. Não sei o que eu vou fazer daqui para frente. Do jeito que eu consegui isso tudo eu vou conquistar de novo. Fui roubado na entrada do estádio. O celular estava desbloqueado e eu não sei se a pessoa vai mudar a senha. Com o dinheiro dos vídeos e de tudo que eu estava ganhando, comprei o celular, que foi a minha maior conquista até então. Espero não perder essa conta. Mas, se eu perder, Deus me dará em dobro - escreveu o sósia, nos storys.
Um sósia do Luva de Pedreiro, que está na Mansão Maromba, do Toguro, informou que teve seu celular roubado na entrada do estádio do Morumbi, onde foi assistir São Paulo x Flamengo. Ele teme perder sua conta de mais de 100 mil seguidores no Instagram. pic.twitter.com/xXbHdh5Kvc
— Cara da base (@caradabase) August 25, 2022
Jesaias está morando na Mansão Maromba, que é uma casa de influenciadores que fica em São Paulo. No último domingo, ele esteve presente na partida entre o Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão.