EA Sports anuncia que Fifa 21 não terá versão demo; decisão da empresa é criticada na web
É a primeira vez que a empresa decide não disponibilizar a versão de teste gratuita; EA Sports justificou que está juntando esforços para lançamento do game para o Play Station 5
A EA Sports, empresa responsável pelo game 'Fifa 21', anunciou por meio das redes sociais que não vai disponibilizar a versão demo do jogo, que é gratuita e costumava ser colocada a disposição para avaliação, pela primeira vez nesta geração de consoles.
A empresa justificou a decisão afirmando que está juntando esforços para a próxima geração de consoles que envolve o novo 'Playstation 5' e o 'X Box Séries X'.
- Não vamos lançar uma demo do FIFA 21. Em vez disso, optamos por focar o tempo da equipe de desenvolvimento na entrega da melhor experiência possível do jogo completo, tanto para consoles da geração atual quanto da próxima - disse o comunicado.
A EA Sports ainda confirmou que a versão de teste (paga) estará disponível à partir do dia 1 de outubro e a estreia do jogo está marcada para o dia 9 de outubro.
- Estamos ansiosos pelos membros da EA PLAY testarem o jogo daqui 10 dias, e pelo lançamento no dia 9 de outubro! - concluiu a empresa.
A notícia não repercutiu bem nas redes e muitos fãs de games criticaram a decisão da EA Sports.
Leia-se: "Para evitar uma enxurrada de críticas ruins, apresentando o novo repertório de bugs antes da hora, decidimos não lançar a demo, para não comprometer as vendas do FIFA 21. Aguardem, otários!"
— Ricci23 (@Ricci23MVP) September 21, 2020
N vai adiantar nada o jogo vai vir cheio de bug do msm jeito e só uma tática pra quem quiser testar comprar o ea acess
— German Thanos (@yNinjax) September 21, 2020
N vai adiantar nada o jogo vai vir cheio de bug do msm jeito e só uma tática pra quem quiser testar comprar o ea acess
— German Thanos (@yNinjax) September 21, 2020