Supermercado de Antonela é alvo de tiros na Argentina, e criminosos deixam recado para Messi

<span style="font-weight: normal;">Prefeito da cidade minimizou a situação, defendeu a família de Antonela e afirmou que os criminosos estão em busca de notoriedade</span>

Escrito por

O supermercado Único, que pertence à família de Antonela Rocuzzo, esposa de Messi, foi alvo de 14 tiros em Rosário, na Argentina. Segundo a rádio "Cadena 3", o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Os criminosos teriam deixado um recado para o jogador, que recentemente foi eleito o melhor do mundo pela sétima vez.

- Messi estamos esperando por você, Javkin é um narcotraficante e não vai cuidar de você - diz o bilhete que cita Pablo Javkin, prefeito de Rosário, cidade natal de Messi e da esposa.


O prefeito da cidade minimizou a situação, defendeu a família de Antonela e afirmou que os criminosos estão em busca de notoriedade. 

- Aqui o que se busca é a repercussão, chamar a atenção. Deixa vir quem tem responsabilidade, quanto é o presidente? Meia hora? A família Roccuzzo é uma família trabalhadora de Rosário há muitos anos, venham cuidar de nós porque isso é muito traiçoeiro - disse.

Veja foto do recado e vídeo da fachada do supermercado 

Siga o Lance! no Google News