Suposta amante de Neymar sofre ataques nas redes sociais
Segundo a imprensa espanhola, Carola Díaz é quem estava com o jogador em boate na Espanha
A modelo brasileira Carola Díaz, apontada como amante de Neymar, está sofrendo ataques nas redes sociais. Na quarta-feira (27), a imprensa espanhola divulgou a suposta identidade de uma das mulheres que foram vistas com o jogador em uma boate em Barcelona, na Espanha. Após a viralização das imagens, Bruna Biancardi, grávida da primeira filha do casal, se pronunciou.
O fotógrafo Jordi Martin revelou no programa "Amor y Fuego" que Neymar e Carola estão vivendo um relacionamento há dois meses. A modelo, que também trabalha como garçonete em Barcelona, vem sofrendo ataques nas redes sociais.
"Amantes estão na moda", "Destruir uma família que mal estava começando", "Vê-se que no restaurante que você trabalha você tem um objetivo, tirar o marido de outras" foram alguns dos comentários no perfil no Instagram da modelo.
+ Neymar e Bruna Biancardi são vistos sem aliança e aumentam rumores de separação
Carola possui uma conta com aproximadamente 200 mil seguidores. Nesse perfil, ela é seguida não só por Neymar, mas também pelo atacante Vinícius Júnior.
Jordi Martin confirmou também que a modelo conhece Clara Chía, a amante que foi o motivo da separação de Piqué e Shakira, e que elas foram companheiras de trabalho. Vale destacar que Neymar e Piqué estavam na mesma balada, mas não há registros de que os dois chegaram a se encontrar.
Após as imagens vazadas da balada em Barcelona, Bruna Biancardi se pronunciou sobre o episódio com uma mensagem publicada nas redes sociais.
- Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho - disse Bruna.