Taça no estúdio e participações: Veja surpresas da Globo para reprise do Vasco na Liberta
Emissora irá transmitir final entre Vasco e Barcelona (EQU), que aconteceu em 1998. Com Juninho, Pedrinho e outros craques, Cruz-Maltino chegou ao topo da América naquele ano
Neste domingo, às 16h, a "TV Globo" vai reviver no Rio de Janeiro a final que deu a primeira e única Copa Libertadores do Vasco, em 1998. A sequência de reexibições desta vez será com o Cruz-Maltino. No estúdio, os apresentadores Luis Roberto e Pedrinho vão estar acompanhados da taça daquela conquista histórica. A transmissão ainda contará com mensagens de jogadores daquela vitória.
Ao fim da transmissão da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, do Equador, que terá a narração original de Galvão Bueno, o programa vai trazer uma gravação do "Esporte Espetacular" de 2018 com o músico Paulinho da Viola cantando o hino cruz-maltino no campo de São Januário, feita em homenagem aos 20 anos daquele título.
A emissora optou por seguir usando VTs de partidas históricas, agora, com diferentes jogos dependendo das regiões do país. Anteriormente, duelos da Seleção foram mostrados. No último domingo, foi a vez do título do Flamengo na Libertadores de 2019 emocionar os torcedores.