‘Tiago Nunes deveria pedir demissão do Grêmio’, diz Casagrande
Ex-jogador avaliou que falta personalidade ao técnico do Grêmio e questionou se posicionamento da diretoria do clube é o correto
O técnico Tiago Nunes pode estar de partida do Grêmio após o confronto deste domingo contra o Atlético Goianiense pelo Brasileirão 2021. Após relatos de que o treinador deixará o Tricolor mesmo que vença o jogo, o ex-jogador Walter Casagrande opinou que Nunes deveria ter pedido demissão do cargo. Em seu blog no portal "ge.globo", o comentarista avaliou que faltou personalidade ao comandante e questionou seu futuro em outros clubes.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
- Eu, como sempre cobrei do futebol um pouco mais de sinceridade, vejo da seguinte maneira: é inadmissível a diretoria chamar o treinador, dizer que se perder ele será demitido e ele aceitar ficar como refém de um resultado, encurralado dentro do cargo - avaliou o ex-atleta.
Casagrande também afirmou que não está criticando o comportamento da diretoria do Grêmio mas tentando entender como os cartolas se sentiram com a "passividade" de Tiago Nunes diante da situação do clube.
- Aqui, estou raciocinando como ex-jogador e também como comentarista esportivo, e a minha opinião é que o Tiago deveria ter pedido demissão, porque isso irá prejudicá-lo em novos trabalhos. Como será que dirigentes de outros clubes encararam essa situação - acrescentou Casagrande.
O Grêmio volta a entrar em campo neste domingo para enfrentar o Atlético Goianiense pelo Brasileirão 2021. O Imortal é o lanterna da competição e ainda não venceu nos primeiros seis jogos que disputou nesse campeonato.