Torcedor do Athletico-PR tatua rosto de Tiago Nunes e eterniza conquista
Técnico do Rubro-Negro paranaense esteve no triunfo da Copa do Brasil. Veja a foto!
O treinador Tiago Nunes, do Athletico-PR, conseguiu ganhar um espaço nos corações athleticanos não apenas por levantar a taça da Copa do Brasil, mas pelo estilo de jogo do clube do Paraná. Por isso, um torcedor do Furacão resolveu eternizar o técnico na pele: o jovem Vitor Zuffo fez uma tatuagem com o rosto de Tiago, junto com o troféu do torneio, e eternizou no corpo a conquista deste ano.
O Vitor, de 24 anos, é torcedor fanático do Rubro-Negro paranaense e fez sua primeira tatuagem homenageando logo a imagem de quem representa esse time do Furacão. A tatuagem foi feita pouco depois da vitória contra o Internacional, na semana passada, por 2 a 1, e que resultou no triunfo da copa nacional. Na emoção do título, Vitor prometeu que faria a lembrança na pele.
- Estávamos no ônibus, saindo de Porto Alegre, quando tive a ideia. Falei "vou tatuar esse homem, ele merece". O Neto, tatuador, também estava junto e disse "então eu faço" - revelou o auxiliar administrativo, em entrevista ao Grupo Globo.
A sessão para eternizar o rosto do treinador em sua perna demorou mais de três horas para ficar pronto. Na quinta-feira passada, o torcedor ainda recebeu um autógrafo do seu homenageado, mas segue no aguardo para receber a chance para abraçar Tiago Nunes.
Nascido em Santa Maria, Tiago Nunes está desde 2018 sob o comando da equipe paranaense e já levantou também a Copa Sul-Americana de 2018 e a J. League/Conmebol de 2019, além de um estadual. Pouco antes da final contra o Colorado, ele ainda chegou a cogitar deixar o clube - o que poderia ser um problema para o torcedor que fez a homenagem. Mas o treinador logo fez questão de negar sua saída. Sobre isso, ele também comentou.
- Ele está cobiçado, todo mundo quer ele. O São Paulo não é o primeiro querendo tirá-lo do Athletico. Mas precisamos dele para conquistar a Libertadores, no ano que vem. Ele precisa ficar. Só não pode ir pro Coxa - finalizou o torcedor apaixonado.