Torcedor do Corinthians viaja para ver time feminino na Libertadores e ganha ‘mimos’
Seu Berg viajou 24 horas para a Colômbia e recebe ingresso para jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Um torcedor do Corinthians de 69 anos, aposentado, virou notícia nas redes sociais do Timão após deixar o Brasil para assistir ao time em jogos da Libertadores da América feminina na Colômbia. Seu Valter Berger teve um encontro com o treinador Arthur Elias e a diretora Cris Gambaré, que ofereceu ingressos para os jogos da competição.
Relacionadas
O corintiano disse em entrevista que gosta de viajar para acompanhar grandes eventos e que não poderia ficar de fora de uma Libertadores envolvendo o time do coração, que já conquistou três libertadores entre as mulheres.
O corinthiano Valter Berg saiu de Presidente Prudente, fez uma viagem de 24h até Bogotá para acompanhar as Brabas e estará conosco durante a competição.
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) October 9, 2023
Ele conversou com a chefe Cris Gambaré, com o Rei Arthur Elias e contou dessa experiência que está vivendo.
Confere aí! pic.twitter.com/joGbk9b3wB
- Eu vou em Copa do Mundo desde 1994, Olimpíadas desde 2000, Jogos Pan-Americanos, Copa América... Estive na final da Libertadores do Corinthians e no Mundial do Japão. Faço parte de uma turma de torcedores. Nessa, do futebol feminino, ninguém quis vir comigo - disse, ao 'ge'.
O torcedor já tem passagens compradas para assistir ao Pan-Americano de Santiago, no Chile, que começa no dia 20 de outubro. Com a final da Libertadores marcada para o dia 21, Seu Valter Berger afirmou que espera ver o Timão na final e, com isso, perder a abertura do Pan.
– Vim com a expectativa de ir para a final. Tenho ingresso para os Jogos Pan-Americanos, e o pessoal falou: "Se você for ver a Libertadores, vai perder a abertura dos Jogos." Falei: "Com todo prazer, quero perder essa abertura."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias