Torcedor do Vasco, Bruno Mazzeo critica interdição de São Januário e cita perseguição
O ator se irrita com o Governador do Rio de Janeiro e reclama da licitação do Maracanã
O ator Bruno Mazzeo, declarado torcedor do Vasco, postou um vídeo em suas redes sociais comentando a situação de São Januário. O roteirista criticou a interdição do estádio e comparou a outros casos que não houve o fechamento, falou sobre a licitação do Maracanã e detonou o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Eu acho no mínimo revoltante essa perseguição que o Ministério Público e outros órgãos do tipo fazem ao Vasco. Nós tivemos o incidente no jogo contra o Goiás, que em protesto alguns objetos foram jogados ao campo. Justamente, nós tivemos a punição de 4 jogos de portões fechados e digo, justamente, pois antes tivemos o caso do Santos na Vila Belmiro e do Sport Recife, que inclusive teve invasão de campo. Todos tiveram os mesmos números de jogos sem torcida, mas só o Vasco teve o estádio interditado - disse Bruno.
O ator criticou a demora na licitação do Maracanã e ao então Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, por adiar a proposta a mais de 5 anos.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
- Ai, o Vasco não pode jogar mais no Maracanã, pois não é mais um estádio publico, sendo agora do Flamengo e do Fluminense que conseguiram isso graças a uma licitação que nunca aconteceu, porque esse Governador, esse bunda mole, ele fica adiando a licitação toda hora. Então eles já estão em uma administração provisória que já dura mais de 5 anos. Nem o governo provisório de Getúlio Vargas durou tanto tempo - desabafou o ator.