Torcedores do Santa Cruz queimam pneus em protesto na frente do Arruda
Saída de membros da diretoria e pedidos de implementação da SAF foram os principais argumentos
Em meio ao momento delicado que o Santa Cruz vive na Série D, torcedores fizeram um grande protesto na noite desta sexta-feira (14). Membros de uma organizada queimaram pneus em frente à sede do clube, interrompendo parcialmente o trânsito da Avenida Beberibe por alguns minutos. Faixas com pedidos de saída do presidente Antônio Luiz Neto e pela implementação de uma SAF também foram estendidas nas grades da sede tricolor.
Além disso, na última quarta-feira (12) alguns torcedores invadiram o treino para cobrar os jogadores.
O Santa Cruz não vence há quatro jogos na Série D e terá dois jogos decisivos pela frente, em busca da classificação. Neste domingo (16), o Tricolor enfrenta o Potiguar, no Arruda, com possibilidade de voltar ao G-4 do grupo 3 ou até de ser eliminado por antecedência em caso de derrota e combinação de resultados.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Ao mesmo tempo, a diretoria do clube demitiu o técnico Felipe Conceição na última segunda-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Campinense. Na quarta, o Tricolor acertou a contratação de Evaristo Piza, apresentado na quinta, e já comandou os primeiros treinos com o elenco tricolor.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!